Uma palavra amiga pra você!!!

28 agosto 2009

Meditando


"SOU EU Que Falo Ao Seu Ouvido...
Aquelas Inspirações Que Você Acredita Que Acabou De Ter-"Grande Idéia".
SOU EU Quem Choro Por Você, Quando Com A Sua Teimosia Insiste Em Fazer Tudo Ao Contrário Só Para Desafiar O Mundo...
Quantas Ruas Escuras EU Te Guiei Em Segurança!
Não Sei, Perdi A Conta...
Mas Isso Não importa...
O Que Realmente Importa, E O Que ME Deixa Triste E Preocupado...
É Quando Você Assume A Postura De Vitima Do Mundo!
Quando Você Não Acredita Na Sua Capacidade De Resolver Os Problemas...
Quando Você Aceita As Situações Como Insolúveis...
Quando Você, Para De Lutar E Simplesmente Reclama De Tudo E De Todos...
Quando Você Desiste De Ser Feliz E Culpa Outras Pessoas Pela Sua Infelicidade.
Lembre_se: EU SOU JESUS!!!
Aquele Que DEUS Deu Para Morrer Em Seu Lugar!
Estou Sempre Ao Teu Lado, Mesmo Quando Você Acredita Estar Totalmente Só.
Te Consolando, Cuidando De Você..
Sabe Porque?
Porque Te Amo... E Acredito Em Você...
Porque Você É Muito Importante Para Mim."

Beijosss e a doce paz de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário