Uma palavra amiga pra você!!!

09 maio 2012

SOU UM MILAGRE...



Essa é a Agatha Laryssa dos Santos ela tem 03 aninhos e pertence a EMEB de  Osasco, filha da Obreira Viviane Aparecida de Souza.
Desde o ventre de sua mãe o diabo vinha tentando contra a vida dela, foi uma gravidez muito difícil com bastante liquido. No dia do parto tiveram que fazer uma cesária de emergência, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescocinho dela.
Por conta disso ela teve varias complicações: Refluxo, Bronquiolite, Bronquite, Broncopneumonia e Pneumonia. Não podia se quer tomar um sorvete, beber água gelada, nem tão pouco tomar um banho de piscina, pois se tomasse era hospital na certa. 
"E quando encontrei esse ministério, um grande homem de Deus profetizou na vida dela dizendo: - O diabo queria tirar de você mas não tirou e nem vai tirar porque ela tem a marca da promessa."
Mais o milagre mais forte aconteceu em novembro de 2010.
Ela estava brincando com sua vasssourinha, quando o cabo tirou a resistência de dentro da água, pegou fogo e grudou no bracinho dela, o fogo ja estava alto quando a vi , puxei com a mão o aparelho, mesmo tomando choque e com a mão grudada pedi forças pra Deus e consegui soltar e a peguei em meus braços chorando muito de dor e com o seu bracinho todo queimado eu passei o óleo ungido e a toalhinha SÊ TU UMA BENÇÃO e Deus operou o milagre.
Levamos para o Hospital e a primeira médica disse que não teria mais jeito pra ela, nem se transferisse ela para o Hospital dos queimados não teria como retirar péle de nenhuma parte do corpo dela pra fazer enxerto, mas a ultima palavra vem do Senhor. Ela foi transferida para o Hospital Central de Osasco e o cirurgião disse assim : 
- Mãezinha, essa queimadura infelisnente vai ficar marcada mas não vai precisar de cirurgia porque foi uma queimadura de 2º grau e não de 3º como havia dito a primeira médica.
Foi um grande livramento que Deus deu a nossa pequena Agatha, hoje ela ora, louva e ajuda a sua mãezinha na escolinha , a marca ainda esta em seu bracinho sim... mas é pra glorificar o nome do Senhor Jesus.

" Esse foi o testemunho contado por sua mãe Obr. Viviane Aparecida de Souza "  (EMEB DE OSASCO)




Um comentário: