Uma palavra amiga pra você!!!

28 fevereiro 2013

Que testemunho lindo!!!

Uma História escrita pelo dedo de Deus.

 
Jesus pode escrever a sua história de novo.
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim,
Mas olha o que Ele fez comigo.
Foram um ano e tres meses lutando contra um tumor cerebral, passei por 6 cirurgias na cabeça, foi quando minha mãe conheceu esta obra tão maravilhosa que é a Igreja Mundial do Poder de Deus, e com as orações e campanhas feitas na igreja... hoje eu posso glorificar a Deus com a minha vida sem nenhuma sequela, eu falo, canto, ando e corro perfeitamente para Gloria de Deus.
 
"Eu sou um milagre!!!"
 
 
 
" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará."
(Salmos 23;1)
" Tudo posso naquele que me fortalece."
(Filipensses 4;13)
" Agindo Deus, quem me impedirá? "
(Isaias 43;13)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário