Uma palavra amiga pra você!!!

25 abril 2013

Reunião especial na Sede do Brás.

Reunião de Orientadoras e Missionárias.

 
 Tivemos uma reunião abençoadíssima em nossa Sede do Brás-SP, aconteceu no dia 13 de abril ás 10:00h da manhã (sábado).
Dirigida pela Prª Rose, que ministrou sobre a "parábola dos talentos" (Mateus 25:14).
"Deus nos da talentos, mas cabe a nós desenvolve-los. Se estamos como orientadoras é porque Deus nos capacitou para isso."
 ( disse Prª Rose)

 
 
 
Foram abordados vários temas, dúvidas nas quais puderam ser esclarecidas, como por exemplo:
A Santa Ceia: pode ser passada para as crianças, de uma forma que não confunda a mente delas ou seja explicar direitinho o significado e para que serve a Santa Ceia, dizer o quanto ela é importante em nossas vidas. Sabemos que a criança não tem pecado algum e a Santa Ceia é para remissão de pecados, mas é um modo de prepara-las para o futuro a qual elas irão de uma forma especial participar.
Preparação de aulinha: Devemos preparar a nossa aulinha com antecedência, não esquecer de se consagrar antes para isso, com jejum e oração. Procurar fazer com que as crianças venham a viver a mesma fé dos pais que participam do culto no salão.
Quanto a idade: A partir de 2 anos até 10 anos (dependendo de cada igreja), podendo se dividir em classes, 2 a 3 anos (berçário), 4 a 5 (sala 1), de 6 a 7 (sala 2) e de 8 a 10 (sala 3).
Sobre os Crachás: Fazer os  crachás (ver em modelinhos de crachás), entregar para os pais no início da reunião para que os mesmos possam retirar seus filhos na porta da sala e devolver os crachás no final do culto. Fazer também uma folha a parte com o nome da criança, nome do responsável da mesma e telefone (caso aconteça algo em sala de aula, ligar para os pais)é um modo de segurança para os nossos pequeninos.
 
 
 
 
Tivemos um lanche maravilhoso e depois do intervalo buscamos ardentemente a presença do nosso Deus querido e amado, todas saíram com o coração transbordando, cheias de unção, renovadas, e tivemos a certeza de que Deus esteve presente em todo momento.
 
 
 
Agradecemos a presença de todas que compareceram.
 
"Grande São Paulo, Interior de SP, Rio de Janeiro e Minas Gerais"
 
 
 
 
"Conquistando uma criança para Jesus, ganha-se a família inteira."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário